Pagamento fácil com Boleto | Frete grátis

Termos E Condições Gerais

Termos de Mediação

CONSTRUÇÃO DE NEGÓCIOS A oferta de bens móveis no site não é vendida pelo proprietário do site, mas pelo vendedor. Portanto, um contrato é assinado entre o comprador e o vendedor ao adquirir um bem móvel. O proprietário do site não é, portanto, parte deste contrato de venda. Os termos e condições gerais aplicáveis entre o vendedor e o comprador estão incluídos neste documento para facilidade de referência. Favor observar: estes termos e condições gerais aplicam-se entre o comprador e o vendedor e, portanto, não podem ser invocados contra o proprietário do site.

Se o vendedor estiver localizado em um país da União Européia (UE), Noruega, Liechtenstein ou Islândia, aplica-se a Diretiva Européia de Venda à Distância. Esta diretriz contém os seguintes direitos e garantias:

- O vendedor deve fornecer ao comprador informações sobre impostos, pagamento, entrega e execução do contrato, de forma clara e por escrito.

- O comprador recebe o pedido dentro de 30 dias, salvo acordo em contrário com o vendedor. Se o item móvel em questão não estiver mais disponível, o vendedor deve notificar o comprador. Qualquer (pagamentos) deve ser reembolsado dentro de trinta dias, a menos que o vendedor forneça um item móvel comparável.

- O comprador tem o direito de desistência, o que significa que ele pode desistir da compra por pelo menos catorze dias sem dar nenhum motivo. Quaisquer custos de remessa são suportados pelo comprador. Qualquer (pagamentos) deve ser reembolsado dentro de trinta dias.

ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES Para os fins destes termos de mediação, os seguintes termos têm o seguinte significado: website: plataforma disponibilizada via Belotti.nl, que também inclui todos os sub-domínios associados. Proprietário do site: a empresa * sob solicitação, estabelecida em * sob solicitação e registrada na Câmara de Comércio sob o número * sob solicitação e número de IVA * sob solicitação. Comprador: a pessoa que faz uma compra no site acima. Vendedor: uma empresa que, seja como produtor ou como comerciante, vende bens móveis ao comprador.

ARTIGO 2 - DIREITOS DO COMPRADOR Se o vendedor estiver estabelecido em um país da União Européia (UE), Noruega, Liechtenstein ou Islândia, aplica-se a Diretiva Européia de Venda à Distância. Esta diretriz contém os seguintes direitos e garantias: O vendedor deve fornecer ao comprador informações sobre impostos, pagamento, entrega e execução do contrato de forma clara e por escrito. O comprador receberá o pedido dentro de 30 dias, salvo acordo em contrário com o vendedor. Se o item móvel em questão não estiver mais disponível, o vendedor deve informar o comprador. Qualquer (pagamentos) deve ser reembolsado dentro de trinta dias, a menos que o vendedor forneça um item móvel comparável. O comprador tem o direito de desistência, o que significa que ele pode desistir da compra por pelo menos catorze dias sem dar nenhum motivo. Quaisquer custos de remessa são suportados pelo comprador. Qualquer (pagamentos) deve ser reembolsado dentro de trinta dias.

ARTIGO 3 - NATUREZA DA VENDA A oferta de bens móveis no site não é vendida pelo proprietário do site, mas pelo vendedor. Portanto, um contrato é assinado entre o comprador e o vendedor ao adquirir um bem móvel. O proprietário do site não é, portanto, parte deste contrato de venda. Alguns bens móveis são adquiridos através do website de terceiros, estejam eles estabelecidos ou não na União Européia. O serviço prestado pelo proprietário do site é um serviço de mediação prestado a um terceiro. Ao encomendar um item móvel através do Website, o proprietário do Website tem o direito de agir como mediador, em nome e por conta do comprador, e encomendar o item móvel do vendedor real da solução em questão. Se o vendedor real for estabelecido fora da Holanda e o item móvel relevante tiver, portanto, que ser importado, isto será feito sob o nome do comprador. Custos extras, tais como IVA de importação e direitos (alfandegários), serão suportados pelo comprador.

ARTIGO 4 - PAGAMENTO O pagamento do produto adquirido é feito através do proprietário do site. O proprietário do site é também responsável pelo pagamento (a posteriori) ao vendedor real. É possível que os preços indicados no site sejam diferentes dos valores pagos pelo proprietário do site ao vendedor real. É possível que o vendedor tenha a oportunidade de comprar o produto por um valor menor depois que ele for comprado pelo comprador. A diferença entre o valor pago pelo comprador e o valor pago ao vendedor real será, nestes casos, considerada como compensação pelo serviço de mediação de terceiros prestado pelo proprietário do site.

ARTIGO 5 - PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO

Se o comprador não estiver satisfeito com a forma como o acordo (de corretagem) foi implementado, o proprietário do site pode ser informado sobre isso através dos detalhes de contato fornecidos no site. Qualquer relatório feito pelo comprador será tratado pelo proprietário do site com o maior cuidado e o mais rápido possível. O proprietário do site fornecerá uma resposta substancial ao comprador no máximo catorze dias após o recebimento do relatório. Em caso de insatisfação com o procedimento referido no parágrafo 1 deste artigo, o Comprador poderá encaminhar o assunto ao Comitê de Litígios da Plataforma Européia de ODR (https://ec.europa.eu/consumers/odr/); isto poderá ser informado ao Proprietário do Site através dos detalhes de contato fornecidos no Site. Qualquer relatório feito pelo Comprador será tratado pelo Proprietário do Site com o maior cuidado e o mais rápido possível. O proprietário do site fornecerá uma resposta substancial ao comprador no máximo catorze dias após o recebimento da notificação. Em caso de insatisfação com o procedimento referido no parágrafo 1 deste artigo, o Comprador poderá encaminhar o assunto ao Comitê de Litígios da Plataforma Européia ODR (https://ec.europa.eu/consumers/odr/). Isto poderá ser informado ao Proprietário do Site através dos detalhes de contato fornecidos no Site. Qualquer relatório feito pelo Comprador será tratado pelo Proprietário do Site com o maior cuidado e o mais rápido possível. O proprietário do site fornecerá uma resposta substancial ao comprador no máximo catorze dias após o recebimento da notificação. Em caso de insatisfação com o procedimento referido no parágrafo 1 deste artigo, o comprador poderá recorrer ao Comitê de Litígios da Plataforma Européia de ODR (https://ec.europa.eu/consumers/odr/).





Condições gerais



ÍNDICE:

Artigo 1 - Definições

Artigo 2 - Identidade do comerciante

Artigo 3 - Aplicabilidade

Artigo 4 - A oferta

Artigo 5 - O contrato

Artigo 6 - Direito de retirada

Artigo 7 - Custos de retirada

Artigo 8 - Exceções ao direito de retirada

Artigo 9 - Preço

Artigo 10 - Conformidade e garantia

Artigo 11 - Entrega e desempenho

Artigo 12 - Transações de duração: duração, cancelamento e renovação

Artigo 13 - Pagamento

Artigo 14 - Procedimento de queixa

Artigo 15 - Disputas

Artigo 16 - Disposições adicionais ou derrogatórias

 

ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES

Para os fins destes Termos, os seguintes termos têm os seguintes significados:



Contrato acessório: contrato onde o consumidor adquire produtos, conteúdo digital e/ou serviços no contexto de um contrato à distância e esses bens, conteúdo digital e/ou serviços são fornecidos pelo contratante ou por um terceiro com base em um acordo entre o terceiro e o contratante;

"período de reflexão" significa o período durante o qual o consumidor pode exercer seu direito de retração;

Consumidor: a pessoa física que não está atuando em uma profissão, negócio ou ofício e que celebra um contrato com o Empreiteiro;

Dia: dia do calendário;

Conteúdo digital: dados produzidos e entregues em formato digital;

Duração Transação: um contrato relativo a uma série de produtos e/ou serviços cuja obrigação de entrega e/ou compra é distribuída ao longo do tempo;

Meio durável: qualquer meio ou dispositivo que permita ao consumidor ou comerciante armazenar informações que lhe sejam dirigidas pessoalmente de forma a permitir consulta futura e reprodução inalterada das informações armazenadas, inclusive e-mail.

"Direito de rescisão" significa a possibilidade de o consumidor rescindir o contrato à distância dentro do período de reflexão.

Modelo de formulário de retirada" significa o formulário de retirada colocado à disposição do consumidor pelo comerciante e que pode ser preenchido pelo consumidor se ele desejar utilizar



ARTIGO 2 - IDENTIDADE DO COMERCIANTE

Nome do comerciante (nome legal, possivelmente complementado por um nome comercial);

Nicole (DailyFulfill Technology Co., Ltd)

Endereço comercial;

Quarto 1102, Bloco B1, Parkway Technology Innovation Park, No. 233, Qihang Road, Rua Houzhai, Cidade de Yiwu, Província de Zhejiang

Endereço comercial, se diferente do endereço da empresa;

Número de telefone e horário em que o contratante pode ser contatado por telefone; +8615268623651

Endereço de e-mail; mailto: market3@dailyfulfill.com



ARTIGO 3 - APLICAÇÃO

Estes termos e condições gerais se aplicam a qualquer oferta feita pelo contratante e a qualquer contrato ou ordem à distância entre o contratante e o consumidor.
Antes da conclusão do contrato à distância, o texto destes termos e condições gerais será colocado à disposição do consumidor. Se isto não for razoavelmente possível, antes da conclusão do contrato à distância, será declarado que os termos e condições gerais podem ser vistos nas instalações do empresário, como eles podem ser vistos e que estes termos e condições gerais podem ser inspecionados o mais rápido possível e enviados gratuitamente.
Se, em derrogação ao parágrafo anterior, o contrato à distância for celebrado eletronicamente antes da celebração do contrato à distância, o texto destes termos e condições gerais pode ser colocado à disposição do consumidor eletronicamente de tal forma que possa ser enviado para ser facilmente armazenado em um suporte durável. Se isto não for razoavelmente possível, antes da conclusão do contrato à distância, será indicado onde os termos e condições gerais podem ser inspecionados eletronicamente e que serão enviados gratuitamente por via eletrônica ou de outra forma a pedido do consumidor.
No caso de condições específicas do produto ou serviço se aplicarem além destas condições gerais,

ARTIGO 4 - A OFERTA

Se uma oferta for válida por um período de tempo limitado ou estiver sujeita a condições precedentes, condições precedentes ou outras condições, isto será expressamente declarado na oferta.
A oferta do empreiteiro é não-vinculativa. O empreiteiro tem o direito de modificar e adaptar a oferta.
A oferta do Contratante contém uma descrição dos produtos e/ou serviços oferecidos, que é sempre completa e precisa. A oferta contém uma descrição suficientemente detalhada para que o consumidor possa fazer uma avaliação precisa da oferta. Se o contratante utiliza quaisquer imagens que sugerem que estas imagens mostram o produto oferecido, estas são uma verdadeira representação dos produtos e/ou serviços que estão sendo oferecidos. Erros óbvios ou erros na oferta não podem vincular o empreiteiro.
As imagens dos produtos são uma verdadeira representação dos produtos oferecidos; entretanto, o empreiteiro não pode garantir que as cores mostradas correspondem exatamente às cores reais dos produtos.
Cada oferta contém tais informações que fica claro para o consumidor quais são os direitos e obrigações inerentes à aceitação da oferta. Isto se aplica a
em particular:

o preço incluindo impostos;
os possíveis custos de transporte;
como o contrato será concluído e que medidas serão tomadas para garantir a sua conclusão.

ARTIGO 5 - O CONTRATO

O contrato é celebrado, sujeito às disposições do parágrafo 4, quando o consumidor aceita a oferta e preenche as condições correspondentes.
Se o consumidor tiver aceito a oferta eletronicamente, o comerciante acusará imediatamente o recebimento da aceitação da oferta eletronicamente. Enquanto o recebimento desta aceitação não tiver sido reconhecido pelo contratante, o consumidor pode rescindir o contrato.
Se o contrato for celebrado eletronicamente, o contratante tomará as medidas técnicas e organizacionais apropriadas para garantir a transmissão eletrônica de dados e para garantir um ambiente web seguro. Se o consumidor puder pagar eletronicamente, o empreiteiro tomará as medidas de segurança apropriadas.
O contratante pode verificar legalmente se o consumidor pode cumprir suas obrigações de pagamento e todos os fatos e fatores importantes para uma conclusão responsável do contrato à distância. Se, com base nesta investigação, o contratante tiver bons motivos para não celebrar o contrato, ele tem o direito de recusar uma ordem ou pedido ou de impor condições especiais à sua execução.
O contratante fornecerá ao consumidor as seguintes informações, por escrito ou de forma que o consumidor possa ter acesso a elas

ARTIGO 6 - DIREITO DE RETIRADA

Na entrega dos produtos:

Em caso de compra de produtos, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato por 14 dias sem dar nenhum motivo.




Este período de reflexão começa no dia seguinte ao recebimento do produto pelo consumidor ou por um representante pré-designado do consumidor e é comunicado ao comerciante.
Se:



o consumidor encomendou vários produtos no mesmo pedido, o período de reflexão começa no dia em que o consumidor, ou um terceiro por ele designado, recebeu o último produto. O contratante pode, desde que tenha informado claramente o consumidor antes do processo de encomenda, recusar-se a encomendar vários produtos com diferentes prazos de entrega.
a entrega de um produto consiste em diferentes remessas ou partes, o período de reflexão começa no dia em que o consumidor, ou um terceiro por ele designado, recebeu a última remessa ou a última parte;
o contrato prevê o fornecimento regular de produtos durante um determinado período, o período de reflexão a partir do dia em que o consumidor, ou um terceiro por ele designado, tenha recebido o primeiro produto.


Para serviços e conteúdos digitais não entregues em um meio tangível:

Quando um contrato de serviço ou um contrato para o fornecimento de conteúdo digital não é fornecido em um meio tangível

ARTIGO 7 - CUSTOS DO EXERCÍCIO DO DIREITO DE RETRACTAÇÃO

Se o consumidor exercer o direito de retirada, o custo da devolução não deve exceder o custo da devolução.
O contratante deverá reembolsar o preço de compra o mais rápido possível, mas no prazo máximo de 14 dias após a retirada, da mesma forma que o consumidor utilizou. É necessário o recebimento do vendedor ou prova conclusiva de devolução total.
Qualquer depreciação do produto causada por manuseio descuidado será suportada pelo consumidor. Isto não pode ser invocado se o comerciante não tiver fornecido todas as informações legalmente exigidas sobre o direito de retirada. Isto deve ser feito antes da conclusão do contrato de compra.

ARTIGO 8 - EXCEÇÕES AO DIREITO DE AÇÃO

As exceções ao direito de rescisão só são possíveis se o contratante tiver indicado claramente isso na oferta, pelo menos a tempo para a conclusão do contrato, e se disser respeito a um dos produtos listados nos parágrafos 2 e 3.
As exceções só são possíveis para os seguintes produtos:
que foram determinadas pelo empreiteiro de acordo com as especificações do consumidor;
que são claramente de natureza pessoal;
que são susceptíveis de se deteriorar ou envelhecer rapidamente;
cujo preço depende das flutuações do mercado financeiro sobre o qual o empresário não tem controle;
para jornais e revistas individuais;
para gravações de áudio e vídeo e software de computador para os quais o consumidor tenha quebrado o selo;
para produtos higiênicos dos quais o consumidor tenha quebrado o selo.

As exceções só são possíveis para os seguintes serviços:
no caso de alojamento, transporte, catering ou atividades de lazer a serem realizadas em uma data específica ou durante um período específico;
cujo fornecimento teve início com o consentimento expresso do consumidor antes do final do período de reflexão;
no caso de apostas e loterias

ARTIGO 9 - PREÇO

Durante o período de validade indicado na oferta, os preços dos produtos e/ou serviços oferecidos não serão aumentados, com exceção das mudanças de preços devido a mudanças nas taxas de IVA.




Ao contrário do parágrafo anterior, o contratante pode oferecer produtos ou serviços cujos preços estão sujeitos a flutuações no mercado financeiro e sobre os quais o contratante não tem influência, a preços variáveis. Este vínculo com as flutuações e o fato de que quaisquer preços cotados são preços indicativos deve ser declarado na oferta.




Os aumentos de preço dentro de 3 meses após a conclusão do contrato só são permitidos se forem resultado de disposições legais ou regulamentos




Os aumentos de preço a partir de 3 meses após a conclusão do contrato só são permitidos se o empresário assim o decidir e:
são o resultado de disposições ou regulamentos estatutários; se
o consumidor tem o direito de rescindir o contrato no dia em que o aumento de preço entrar em vigor.




Os preços indicados na oferta de produtos ou serviços incluem o IVA.




Todos os preços estão sujeitos a erros de impressão e tipográficos. Não aceitamos nenhuma responsabilidade pelas conseqüências da impressão e erros tipográficos. No caso de erros de impressão e tipografia, o contratante não é obrigado a fornecer o produto pelo preço incorreto.

ARTIGO 10 - GARANTIA E CONFORMIDADE

O Contratante garante que os Produtos e/ou Serviços estão em conformidade com o Contrato, as especificações estabelecidas na Oferta, os requisitos razoáveis de confiabilidade e/ou utilidade e a data de execução do Contrato as disposições legais e/ou regulamentações governamentais existentes. Se acordado, o empreiteiro também garante que o produto é adequado para outro uso que não o normal.




Uma garantia do contratante, fabricante ou importador não afeta os direitos legais e alega que o consumidor pode fazer valer contra o contratante com base no contrato. Isto se refere a qualquer obrigação por parte do contratante, seu fornecedor, importador ou produtor, por meio da qual ele dá ao consumidor certos direitos ou reivindicações que vão além do que ele é legalmente obrigado a fazer se ele não tiver cumprido sua parte do contrato.




Quaisquer defeitos ou produtos entregues incorretamente devem ser comunicados por escrito ao empreiteiro dentro de 4 semanas após a entrega. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e em novas condições.




A garantia não se aplica se:
O consumidor reparou e/ou processou ele mesmo os produtos entregues ou os mandou reparar e/ou processar por um terceiro;
os produtos entregues tenham sido expostos a condições anormais ou de outra forma

ARTIGO 11 - ENTREGA E DESEMPENHO

O Contratante terá o maior cuidado no recebimento e execução de pedidos de Produtos e na avaliação de pedidos para a prestação de serviços.




O local de entrega é o endereço comunicado pelo consumidor à empresa.




Com a devida observância do disposto no parágrafo 4 deste artigo, a empresa executará os pedidos aceitos prontamente, mas no prazo máximo de 30 dias, a menos que o consumidor tenha concordado com um período de entrega mais longo. Se a entrega for atrasada, ou se um pedido não puder ser cumprido ou puder ser cumprido apenas parcialmente, o consumidor será informado disso dentro de 30 dias após o pedido. Neste caso, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato sem custos. O consumidor não tem direito a compensação.




Todos os prazos de entrega são indicativos. O consumidor não pode derivar nenhum direito dos termos e condições declaradas. Exceder um período não dá direito a compensação ao consumidor.




Em caso de rescisão de acordo com o parágrafo 3 deste artigo, o contratante reembolsará o valor pago pelo consumidor o mais rápido possível, mas no prazo máximo de 14 dias após a rescisão.




Se a entrega de um produto encomendado se revelar impossível, o empreiteiro se esforçará para fornecer um substituto

Artigo 12 - DURAÇÃO DAS TRANSACÇÕES: TEMPO, CANCELAMENTO E RENOVAÇÃO

Cancelamento

O consumidor pode cancelar um contrato que tenha sido celebrado por um período indeterminado e que se estenda ao fornecimento regular de produtos (incluindo eletricidade) ou serviços, a qualquer momento, sujeito às regras de cancelamento acordadas e a um período de aviso prévio não superior a um mês.




O consumidor pode rescindir um contrato celebrado por um período específico e que se estende ao fornecimento regular de produtos (incluindo eletricidade) ou serviços, a qualquer momento no final do período especificado, sujeito às regras de rescisão acordadas e a um período de aviso prévio não inferior a um mês.




O consumidor pode fazer os contratos mencionados nos parágrafos anteriores:
cancelar a qualquer momento e não estar limitado ao cancelamento em um momento específico ou durante um período específico;
pelo menos cancelar da mesma forma que foram concluídas por ele;
cancelar sempre com o mesmo prazo de pré-aviso que o contratante determinou para si mesmo.
Renovação

Um contrato celebrado por um período fixo e abrangendo o fornecimento regular de produtos (incluindo eletricidade) ou serviços não pode ser tacitamente renovado ou renovado por um período fixo.


Ao contrário do parágrafo anterior, um contrato celebrado por um período fixo e que se estende ao fornecimento regular de notícias diárias, jornais semanais e periódicos pode ser

ARTIGO 13 - PAGAMENTO

Salvo acordo em contrário, as dívidas dos consumidores devem ser pagas dentro de sete dias úteis após o início do período de reflexão referido no Artigo 6(1). Quando há um contrato para a prestação de um serviço, este período começa após o consumidor ter recebido a confirmação do contrato.




O consumidor é obrigado a informar imediatamente ao contratante qualquer imprecisão nos detalhes de pagamento fornecidos ou declarados.




Em caso de não pagamento pelo consumidor, o contratante tem o direito, sujeito a restrições legais, de cobrar custos razoáveis notificados com antecedência pelo cliente.

ARTIGO 14 - PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO

O Contratante tem um procedimento de reclamação bem divulgado e trata a reclamação de acordo com este procedimento de reclamação.




Reclamações sobre a execução do contrato devem ser apresentadas ao contratante de forma completa e claramente descrita dentro de um prazo razoável após o consumidor ter descoberto as deficiências.




As reclamações enviadas ao contratante serão respondidas dentro de 14 dias a partir da data do recebimento. Se uma reclamação exigir um tempo de processamento mais longo previsível, o contratante responderá dentro de 14 dias com um aviso de recebimento e uma indicação de quando o consumidor pode esperar uma resposta mais detalhada.




Se a reclamação não puder ser resolvida por acordo mútuo, surge uma disputa que está sujeita ao procedimento de resolução de disputa.

ARTIGO 15 - DISPUTAS

Os acordos entre o contratante e o consumidor aos quais se aplicam estes termos e condições gerais são regidos exclusivamente pela legislação holandesa.



ARTIGO 16 - DISPOSIÇÕES ADICIONAIS E OUTRAS

Disposições adicionais ou diferentes destes termos e condições gerais não podem ser em detrimento do consumidor e devem ser registradas por escrito ou de forma que possam ser armazenadas pelo consumidor de forma acessível em um portador de dados durável.

Modelo para formulário de retirada

preencha e envie este formulário somente se você quiser cancelar o contrato

- Para:

Nome da empresa

Endereço

Código Postal

E-mail

Número de telefone

- Eu/Nòs (*) compartilho/apartilhamos (*), por meio deste documento, comunico que eu/nós (*) retiro/resolvemos nosso acordo para a venda dos seguintes bens/fornecimento do seguinte serviço (*) (*)









- Encomendado em (DD-MM-YYYY): - Número do pedido:









- Recebido em (DD-MM-YYYYY):







- Nome(s) do(s) consumidor(es)







- Endereço do(s) consumidor(es):









- Número da conta IBAN:













- Assinatura(ões) do(s) consumidor(es) (somente se este formulário for enviado em papel)















- Data (DD-MM-YYYYY):











(*) Riscar o que não se aplica.

 

 

10.000+ Clientes Satisfeitos
Envio Sempre Gratuito
Pagamento 100% seguro SSL
24/7 Klantens Service